Configurações
Instruções de uso para configurar seu ambiente
Instalação Android off-line - via APKEste artigo é dedicado para empresas que precisam de instalação do aplicativo de TWO via APK.
Horário de verão para o aplicativo da TWONeste artigo você verá como ajustar o horário do aplicativos de seu colaboradores quando o horário de verão estiver ativado.
Acessando configurações em aparelhos que utilizam apenas o TWOFastVeja como acessar as configurações do aplicativo caso seu equipamento esteja configurado apenas para registro de ponto facial
Reutilizando o código de ativação do aplicativo (troca de celular/tablet)Veja neste artigo como liberar o código de ativação do aplicativo para utilizações em novos aparelhos
Registro de ponto sem GPS (GPS opcional)Veja como desativar a obrigatoriedade do GPS durante o registro de ponto do seu colaborador.
Como solicitar o cancelamento do meu plano da TWO?Veja o passo a passo de como realizar o pedido de cancelamento do seu plano da TWO e quais informações você deve fazer um backup.
Como identificar colaboradores sem foto de referência?Veja como identificar quais colaboradores da sua base de usuários ainda não possui foto de referência para o reconhecimento facial.