Passar para o conteúdo principal

Instruções para uso do aplicativo (celular/tablet)

Como instalar o aplicativo no celular/tabletNeste tópico você verá o passo a passo para instalar o aplicativo da TWO em celular e tablets.
Como ativar o aplicativo no celular/tabletNeste tópico, você verá como fazer a ativação do aplicativo da TWO utilizando seu CPF ou código de ativação.
Primeiro acesso pelo aplicativo (criando sua senha de acesso)Nesse tópico, você verá como fazer o seu primeiro acesso e definir a sua senha utilizando o aplicativo da TWO em celulares ou tablets.
Como registrar o ponto pelo celular/tabletNesse tópico, você verá como registrar o ponto pelo celular ou tablet usando o aplicativo.
Como registrar um ponto manual pelo celular/tabletNesse tópico, você verá como registrar um ponto manual pelo celular ou tablet usando o aplicativo da TWO.
Como incluir marcação manual em dias anteriores pelo celular/tabletNeste artigo, você verá como inserir marcações manuais em dias anteriores.
Como ajustar marcação ímpar do dia anterior pelo celular/tabletNesse tópico, você verá como ajustar suas marcações de ponto caso finalize algum dia com quantidade ímpar de marcações
Como desconsiderar uma marcação pelo celular/tabletNeste artigo, você verá como desconsiderar marcações de ponto utilizando o aplicativo da TWO.
Como inserir atestados e justificativas pelo aplicativoNesse tópico, você verá como realizar a inclusão de um atestado ou outro tipo de justificativa em seus apontamentos pelo aplicativo da TWO.
Como assinar o espelho de ponto pelo aplicativoNeste artigo, você verá como fazer a assinatura do seu espelho de ponto ao final da competência.
Como acompanhar o seu saldo de banco de horas pelo celular/tabletNeste artigo, você verá como acompanhar o seu saldo de banco de hora utilizando o aplicativo da TWO.
Justificando horas extras realizadas pelo celular/tabletNeste artigo, você verá como enviar as justificativas para suas horas extras realizadas utilizando o aplicativo da TWO
Como acompanhar o resultado das minhas folhas de ponto pelo celular/tabletNesse tópico, você verá como acompanhar o resultado que cada folha de ponto pelo aplicativo.
Como forçar a sincronização do aplicativo?Neste artigo, você verá como forçar a sincronização do aplicativo da TWO.
Mensagem de GPS desabilitado ou indisponível ao tentar marcar o ponto. O que fazer?Neste artigo, você verá como corrigir a mensagem de GPS desabilitado ou indisponível ao tentar marcar o ponto.
Celular/tablet demorando para habilitar o registro de ponto por falta de localidadeNeste artigo, você verá dicas para melhorar o desempenho do seu GPS e do aplicativo da TWO, evitando demora no momento de registro de ponto.