No primeiro acesso é onde você pode realizar a definição da sua senha, caso tenha feito a sua ativação por código.
Caso sua ativação tenha sido feita utilizando o seu CPF, sua senha de acesso foi definida logo após confirmar os seus dados. A senha definida nessa etapa de confirmação dos dados é a senha que você vai utilizar para acessar o aplicativo da TWO.
Importante: Antes do seu primeiro acesso você já deve ter ativado o seu aplicativo. Caso ainda não tenha feito a ativação, veja o passo a passo clicando aqui.
Definindo a senha (ativação por código)
1. Acesse o aplicativo e assim que a tela de login se abrir, digite seu PIN, de forma que ele seja preenchido no campo PIN e na sequencia clique no botão "Confirmar PIN":
Dica: Caso não saiba o número do seu PIN, consulte seu gestor ou RH.
2. No campo Senha e digite a senha 1234 (essa é uma senha temporária para o seu primeiro acesso) e na sequencia clique em "Confirmar Senha":
3. O aplicativo exibirá uma tela para a criação de uma nova senha definitiva. Neste tela você escolher uma senha numérica e digitá-la em "Nova senha" e na sequencia confirmar a mesma senha em "Confirmar nova senha". Depois basta clicar em "Confirmar nova senha":
4. Você retornará para a tela de PIN para realizar o seu acesso com a nova senha para. Caso precise de ajuda para registrar o seu ponto, clique aqui.
Dica: Caso ao tentar acessar o aplicativo você esteja recebendo a mensagem "Ops! Sua senha ou pin estão incorretos." contate o seu gestor ou RH para te ajudar com o reset da sua senha.