Olá, RH! Parabéns por ter dado um passo importante para descomplicar o controle de ponto da sua empresa.
Vou te mostrar aqui o passo a passo que deve realizar para começar a utilizar os seus dispositivos Intelbras. Vamos lá!
1 - Montagem do dispositivo
Utilize o botão abaixo para verificar o passo a passo de montagem do dispositivo Intelbras.
2 - Conectando o dispositivo Intelbras ao seu ambiente da TWO
Para esta etapa, você pode contar com o acompanhamento de um representante da TWO. Esse acompanhamento ocorre por vídeo chamada via Microsoft Teams (veja aqui como utilizar o Teams).
Essa conversa tem duração estimada de 90 minutos e você já deve estar com seu equipamento ligado e conectado na rede/conexão que será utilizado.
Importante: Você precisa ter acesso a um computador que esteja conectado na mesma rede do dispositivo Intelbras. Esse requisito é importante para estabelecer a comunicação entre TWO <> Intelbras.
Recomendamos que traga um representante do seu time de TI/Infra sempre que possível!
Utilize o botão abaixo para agendar sua conversa com nosso time técnico.
Veja mais detalhes do procedimento de configuração que será realizado clicando aqui.
Após realizar o seu agendamento, basta comparecer na reunião na data e hora agendada para realizar a configuração completa do seu dispositivo. Ao final dessa reunião, seu dispositivo já estará pronto para uso!
3 - Utilizando o dispositivo Intelbras
Para o funcionamento adequado dos dispositivos Intelbras, seu ambiente da TWO já deve ter sido previamente configurado, tendo realizado o cadastro de empregadores, cadastros de colaboradores e atribuição das fotos de referência. Veja mais detalhes de cada processo a seguir:
Cadastro de empregadores: É a primeira ação que deve realizar em seu ambiente, onde vai cadastrar cada CNPJ que utiliza como empregador para seus colaboradores. Veja como fazer o cadastro de empregadores clicando aqui.
Cadastro de colaboradores: Com os empregadores cadastrados, chegou a hora da atualizar a sua base de colaboradores dentro da TWO. Veja o passo a passo clicando aqui.
Atribuição de fotos de referência: Como os dispositivos Intelbras operam via reconhecimento facial, você precisar ter a referência de fotos de cada colaborador para o momento de registro de ponto. Veja demais detalhes de como fazer a atribuição de fotos clicando aqui.
Precisa de ajuda?
Fala com nosso time de suporte via e-mail ([email protected]) ou através do WhatsApp pelo número (11) 5200-1868.