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Cadastro de contatos corporativos (contatos formais)

Veja neste artigo como fazer o cadastro dos contatos formais da sua empresa e manter cada responsável atualizado sobre as informações da TWO

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Escrito por Danilo Mucinato
Atualizado há mais de 4 meses

Olá, RH! Neste artigo você verá o passo a passo para realizar o cadastro dos contatos formais da sua empresa. Essa etapa é importante para que cada responsável de área receba as informações desejadas de forma automática.

Antes de entrarmos no passo a passo é legal que você saiba qual tipo de comunicação é feita com os contatos corporativos cadastrados.

Responsável de RH: Esse é o nosso principal contato com sua empresa! O responsável de RH recebe notificações sobre novas funcionalidades, atualizações, treinamentos, conteúdos, avisos e demais informações importantes relacionadas ao uso da plataforma da TWO.

Responsável Financeiro: Recebe notificações referente as faturas, notas fiscais, pendências financeiras e demais alertas em relação ao faturamento da sua empresa.

Responsável por Contrato: Recebe notificações referente a aditivos de contrato, renovações, proposta comercial e demais assuntos relacionados.

Como cadastrar os Contatos Formais da sua empresa?

Caso você ainda não possua ao menos um contato cadastrado para cada uma das áreas, você terá uma notificação logo que acessar o seu ambiente na TWO, conforme o print abaixo:

Para acessar a sua base de contatos formais, basta clicar no texto "Clique aqui para atualizar os contatos" ou acessar o menu engrenagem e na sequencia clicar em Contatos Corporativos:

Dica: Mesmo que você já tenha um contato cadastrado para cada área, pode fazer o cadastro de novos interessados em cada assunto para receber as notificações.

Na tela seguinte clique em "Incluir contato":

Preencha os campos, seleciona uma ou mais áreas que este contato será responsável e clique em "Salvar".

Quando estiver realizando o cadastro, você consegue buscar usuários já cadastrados digitando parte do nome ou o nome completo:

Caso não seja um usuário cadastrado na sua base de colaboradores, aparecerá o botão "Criar novo contato":

Ao clicar neste botão você deverá preencher o nome completo e e-mail do contato que está cadastrando e em seguir basta clicar em "Criar contato":

Importante: Quando você criar um novo contato que não faz parte da sua base de colaboradores que utilizam a TWO, esse contato não será cobrado como uma licença de uso.

O seu cadastro final deve ficar parecido com essa imagem:

Basta clicar em "Salvar" no final da página e pronto, seus cadastro foi concluído.

Agora é só repetir esse mesmo passo a passo para cadastrar o contato das demais áreas e pronto, sua empresa estará sempre informada sobre tudo o que acontece na TWO!

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