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Como utilizar o suporte da TWO via WhatsApp

Veja neste artigo como preparar o seu cadastro para acessar o suporte da TWO via WhatsApp

Danilo Mucinato avatar
Escrito por Danilo Mucinato
Atualizado há mais de 3 semanas

Olá, RH! Neste artigo vamos te mostrar como acionar o suporte da TWO via WhatsApp e ter a resolução de todas as suas demandas na palma da mão.

Para que você consiga ter suporte detalhado, incluindo análise das informações do seu ambiente é necessário que o seu cadastro de usuário esteja atualizado com o número do seu WhatsApp.

IMPORTANTE: caso não tenha o número de WhatsApp vinculado ao seu cadastro de usuário, as informações fornecidas pelo time de suporte da TWO serão limitadas, ou seja, não serão analisadas informações que forem consideradas sensíveis.

Como atualizar meu cadastro para receber o suporte completo?

Para inserir o seu número de WhatsApp no seu perfil siga o passo a passo a seguir:

  1. Acesse CONFIGURAÇÕES > COLABORADORES > SELECIONE O SEU USUÁRIO CLICANDO EM CIMA DO NOME:

  2. Acesse a aba DADOS PESSOAIS e no campo CELULAR, preencha com o seu número da WhatsApp incluindo o DDD e clique em SALVAR no final da página:

    Pronto! Seu usuário foi atualizado.

Acionando o suporte da TWO via WhatsApp

Clique no botão abaixo para iniciar uma conversa via WhatsApp ou utilize nossos dados de contato para criar um nova conversa em seu celular.

Ou utilize o QR Code:

Dados do contato

Número: 11 5200-1868

Dicas para tirar o melhor proveito do Suporte via WhatsApp

  • Quando o nosso time precisar te acionar, pode ser que receba uma mensagem para que aceite o contato. É importante que essa mensagem seja respondida, ou nosso time de suporte não conseguirá seguir contato. A mensagem que pode receber é similar a mensagem a seguir. Você deve selecionar a opção CONTINUAR ATENDIMENTO para prosseguir:

  • Você pode nos enviar audios, imagens e vídeos para complementar a sua solicitação

  • Nosso suporte via WhatsApp é apenas via chat, ou seja, não recebemos ligações.

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