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Como funciona o suporte da TWO?

Veja neste artigo os canais de suporte técnico e como funciona o atendimento da TWO.

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Escrito por Danilo Mucinato
Atualizado há mais de um mês

Olá, RH! Neste artigo vamos te mostrar como é o funcionamento e os canais de atendimento do suporte técnico da TWO. Isso vai te ajudar a tirar o melhor proveito da nossa plataforma e manter você e seu time sempre atualizados!

Canais de atendimento

  • Chat: temos o chat disponível em todas as telas do sistema, basta clicar no balão de suporte no canto inferior direito da sua tela e em seguida em ENVIE UMA MENSAGEM:

  • E-mail: basta enviar um e-mail para [email protected] e sua solicitação chegará ao nosso time de atendimento.

  • WhatsApp: Envie uma mensagem para o número (11) 5200-1868 e nosso time de atendimento entrará em ação.

Importante: Nosso suporte não está disponível para ligações telefônicas e ligações via WhatsApp.

Horário de funcionamento

Você e os colaboradores da sua empresa podem acionar o suporte da TWO a qualquer momento, sem restrição de horários, pois nossos canais estão sempre abertos para receber mensagens.

É importante que se atende ao período de disponibilidade e resposta do nosso time, que é:

  • Segunda a sexta-feira dás 08:00 até 18:00

  • Sábados, domingos e feriados nacionais, não disponível

Tempo de resposta

Como todas nossas conversas funcionam no formato assíncrona, você pode interagir com nosso time de suporte a qualquer momento, sendo a média do nosso tempo de resposta de 15-30 minutos.

Para situações mais complexas, nosso tempo de reposta pode ser maior devido ao tempo de análise necessário.


Conte com nosso suporte para te ajudar com todas as questões da plataforma da TWO!

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