Olá, colaborador(a)! Vai começar a registrar o ponto na TWO e ainda não fez seu primeiro acesso? Siga os passos abaixo para realizar esse processo.
Importante: Antes do seu primeiro acesso você já deve ter ativado o seu aplicativo. Caso ainda não tenha feito a ativação, veja o passo a passo clicando aqui.
Acesse o aplicativo e assim que a tela de login se abrir, digite seu PIN, de forma que ele seja preenchido no campo PIN e na sequencia clique no botão "Confirmar PIN"
No campo Senha e digite a senha 1234 (essa é uma senha temporária para o seu primeiro acesso) e na sequencia clique em "Confirmar Senha"
O aplicativo exibirá uma tela para a criação de uma nova senha definitiva. Neste tela você escolher uma senha e digitá-la em "Nova senha" e na sequencia confirmar a mesma senha em "Confirmar Senha".
Por último clique em "Confirmar Senha" e pronto! Para todos os acesso feito a partir daqui você deve utilizar sua definitiva criada.
Dica: Caso ao tentar acessar o aplicativo você esteja recebendo a mensagem "Ops! Sua senha ou pin estão incorretos." contate o seu gestor ou RH para te ajudar com o reset da sua senha.