Passar para o conteúdo principal

Estou com acesso bloqueado. O que fazer?

Nesse tópico, você aprenderá como desbloquear seu acesso.

Marcelo Gennari avatar
Escrito por Marcelo Gennari
Atualizado há mais de um ano

Olá, colaborador(a)! Tentou fazer login mas está com seu acesso bloqueado? Isso pode ocorrer após tentativas falhas de login, quando a senha digitada está incorreta. Siga os passos abaixo para desbloquear seu login.

  1. Acesse a plataforma da TWO em app.tworh.com.br.

  2. Clique no texto azul Esqueci minha senha.

  3. Preencha seu e-mail e clique no botão Restaurar senha.

  4. Acesse sua caixa de e-mail e abra a mensagem com assunto "Solicitação de troca de senha".

  5. Clique no link Troque sua senha.

  6. Preencha uma nova senha e clique no botão Restaurar senha.

  7. Sua senha já foi restaurada. Aguarde alguns instantes e tente fazer login novamente.

Atenção: caso seu acesso continue bloqueado mesmo 10 minutos após a troca de senha, entre em contato com nosso Suporte pelo e-mail [email protected].

Respondeu à sua pergunta?