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Esqueci ou preciso trocar minha senha de acesso ao sistema de TWO para registrar o ponto.

Nesse tópico, você aprenderá como trocar sua senha de acesso ao sistema de registro de ponto pelo computador.

Danilo Mucinato avatar
Escrito por Danilo Mucinato
Atualizado há mais de um mês

Esse procedimento é dedicado para quem acessa o sistema da TWO pela versão web (computador) e está utilizando o sistema para registrar o ponto. Caso o seu acesso seja via aplicativo e você esqueceu a sua senha de acesso, solicite ajuda do seu Gestor ou RH.

Importante: Caso você precise trocar ou recuperar a sua senha de acesso ao sistema de gestão (tratamento do ponto), veja mais detalhes clicando aqui.

O procedimento de troca/redefinição de senha, pode variar de acordo com a sua chave de acesso. Atualmente o sistema de TWO tem duas opção de chave de acesso, sendo PIN ou E-mail.

Veja cada um dos procedimentos a seguir.

Trocando senha do acesso com e-mail

  1. Acesse a plataforma da TWO em app.tworh.com.br.

  2. Clique na opção Esqueci minha senha.

  3. Preencha seu e-mail e clique no botão Restaurar senha.

  4. Acesse sua caixa de e-mail e abra a mensagem com assunto Solicitação de troca de senha.

  5. Clique no link Troque sua senha.

  6. Preencha uma nova senha e clique no botão Restaurar senha.

  7. Pronto! Sua senha já foi restaurada e você pode utilizá-la para fazer login.

Trocando a senha do acesso com PIN

  1. Acesse a plataforma, conforme as instruções fornecidas por sua empresa.

  2. Clique na opção Esqueci minha senha.

  3. Preencha sua matrícula, seu CPF e sua nova senha.

  4. Com as informações preenchidas, clique no botão Restaurar a senha.

  5. Pronto! Sua senha já foi restaurada e você pode utilizá-la para fazer login.

Importante: A sua senha de acesso com chave de login por PIN é a mesma senha de acesso ao aplicativo da TWO.


Perguntas frequentes

  • Eu não tenho acesso ao sistema da TWO via we, sendo meu único acesso via aplicativo. Como faço para trocar minha senha?

    Resposta: Neste caso você precisa solicitar a ajuda do seu Gestor ou RH para fazer a redefinição da sua senha.

  • São senhas diferentes para acesso via E-mail e via PIN?

    Resposta: Sim. Cada formato de autenticação tem sua senha dedicada, ou seja, caso você tenha permissão para acessar o sistema da TWO tanto utilizando chave de login E-mail quanto PIN, você terá uma senha diferente para cada formato de login.

  • É meu primeiro acesso e não sei a minha senha, o que fazer?

    Resposta: Caso seja o seu primeiro acessou utilizando o PIN, veja mais informações sobre sua senha temporária clicando aqui. Caso seja seu primeiro acesso utilizando e-mail, confira sua caixa de entrada que deve ter recebido informações sobre sua senha temporária.

  • Não lembro o meu E-mail de acesso ou o meu PIN, o que fazer?

    Resposta: Solicite a ajuda do seu Gestor ou RH para avaliar suas credenciais de acesso.

  • Preciso trocar o meu e-mail ou o meu PIN, o que fazer?

    Resposta: Apenas o seu RH tem acesso para ajustar o seu e-mail de acesso ou número de PIN. Entre em contato com o seu time de RH para te auxiliar nessa situação.

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