Passar para o conteúdo principal

Esqueci ou preciso trocar minha senha de acesso ao sistema da TWO de gestão (tratamento do ponto).

Veja aqui como realizar a recuperação ou troca da sua senha de acesso. Este artigo é dedicado para usuários de nível de acesso Executivo (usuário Master / Administrador) ou usuários de nível de acesso Gestor.

Danilo Mucinato avatar
Escrito por Danilo Mucinato
Atualizado há mais de um mês

Este procedimento de troca de senha é dedicado para quem acessa o sistema de tratamento de ponto da TWO, sendo dedicado para usuários com nível de acesso Executivo (usuário Master / Administrador) ou Gestor.

Importante: Caso você precise trocar ou recuperar sua senha de acesso para registrar o ponto, veja mais detalhes clicando aqui.

Passo a passo para trocar a sua senha de acesso ao sistema de tratamento de ponto da TWO

  1. Acesse a plataforma da TWO em app.tradingworks.net.

  2. Preencha o seu e-mail de acesso no campo E-mail.

  3. Clique no botão Enviar senha por e-mail.

  4. Verifique sua caixa de entrada pelo e-mail com assunto TradingWorks - Envio de senha, onde vai constar sua senha temporária.

  5. Volte na plataforma da TWO e preencha o seu e-mail de acesso e a sua senha recebida e clique em Entrar.

  6. Na tela seguinte escolha uma nova senha e preencha no campo Nova senha e repita no campo Confirmar nova senha.

  7. Clique no botão Confirmar troca de senha.

  8. Pronto! Sua nova senha já foi definida.


Perguntas frequentes

  • Não lembro o meu e-mail de acesso, o que fazer?

    Resposta: Neste caso, procure o seu time de RH para te ajudar com suas credenciais de acesso.

  • Não estou encontrando o e-mail de recuperação da senha. O que fazer?

    Reposta: Verifique sua caixa de spam, promoções, outros ou outra caixa de entrada que possa ter em seu gerenciador de e-mails. Caso ainda assim não encontre p e-mail, entre em contato com o seu time de RH para te ajudar nessa operação.

Respondeu à sua pergunta?