Este procedimento de troca de senha é dedicado para quem acessa o sistema de tratamento de ponto da TWO, sendo dedicado para usuários com nível de acesso Executivo (usuário Master / Administrador) ou Gestor.
Importante: Caso você precise trocar ou recuperar sua senha de acesso para registrar o ponto, veja mais detalhes clicando aqui.
Passo a passo para trocar a sua senha de acesso ao sistema de tratamento de ponto da TWO
Acesse a plataforma da TWO em app.tradingworks.net.
Preencha o seu e-mail de acesso no campo E-mail.
Clique no botão Enviar senha por e-mail.
Verifique sua caixa de entrada pelo e-mail com assunto TradingWorks - Envio de senha, onde vai constar sua senha temporária.
Volte na plataforma da TWO e preencha o seu e-mail de acesso e a sua senha recebida e clique em Entrar.
Na tela seguinte escolha uma nova senha e preencha no campo Nova senha e repita no campo Confirmar nova senha.
Clique no botão Confirmar troca de senha.
Pronto! Sua nova senha já foi definida.
Perguntas frequentes
Não lembro o meu e-mail de acesso, o que fazer?
Resposta: Neste caso, procure o seu time de RH para te ajudar com suas credenciais de acesso.
Não estou encontrando o e-mail de recuperação da senha. O que fazer?
Reposta: Verifique sua caixa de spam, promoções, outros ou outra caixa de entrada que possa ter em seu gerenciador de e-mails. Caso ainda assim não encontre p e-mail, entre em contato com o seu time de RH para te ajudar nessa operação.




