Olá, colaborador(a)! Esqueceu sua senha de acesso da TWO? Siga os passos abaixo para trocá-la por uma nova.
Veja abaixo as instruções de acordo com sua forma de acessar o sistema.
Acesso com e-mail e senha
Acesso com e-mail e senha
Acesse a plataforma da TWO em app.tworh.com.br.
Clique no texto azul Esqueci minha senha.
Preencha seu e-mail e clique no botão Restaurar senha.
Acesse sua caixa de e-mail e abra a mensagem com assunto "Solicitação de troca de senha".
Clique no link Troque sua senha.
Preencha uma nova senha e clique no botão Restaurar senha.
Pronto! Sua senha já foi restaurada e você pode utilizá-la para fazer login.
Acesso com PIN e senha
Acesso com PIN e senha
Acesse a plataforma, conforme as instruções fornecidas por sua empresa.
Clique no texto azul Esqueci minha senha.
Preencha sua matrícula, seu CPF e sua nova senha.
Com as informações preenchidas, clique no botão Restaurar a senha.
Pronto! Sua senha já foi restaurada e você pode utilizá-la para fazer login.