E aí, RH! Já ficou sabendo de nossa nova versão da plataforma Web? Trazemos tudo que você precisa saber aqui nesse artigo.
O que é possível fazer na nova versão?
O que é possível fazer na nova versão?
A nova versão já possui suporte total a todas as ações do nível de acesso Colaborador, você poderá:
registrar o seu ponto;
registrar o ponto manualmente;
justificar suas faltas e seus atrasos;
visualizar seu ponto de dias anteriores;
visualizar cálculos das suas folhas de ponto;
assinar suas folhas de ponto;
visualizar o saldo e os eventos de seu banco de horas.
fazer requisições e justificativas de horas extras
Sou Gestor/Executivo. Devo utilizar a nova versão?
Sou Gestor/Executivo. Devo utilizar a nova versão?
Por enquanto, o gerenciamento das configurações e o tratamento do ponto continuarão na versão atual da plataforma da TWO.
Importante: caso você faça o registro do ponto mesmo sendo Gestor/Executivo, você deverá registrar seu ponto e visualizar as informações de seu ponto na nova versão.
Como posso capacitar meus colaboradores?
Como posso capacitar meus colaboradores?
Nós preparamos diversos artigos explicando sobre o uso da nova plataforma em nossa Central de Ajuda, você pode conferi-los nesse link: https://ajuda.tworh.com.br/pt-BR/collections/5848294-colaborador
O login com PIN também vai mudar?
O login com PIN também vai mudar?
Sim, o novo quiosque também já está disponível! O link pode ser encontrado por usuários de nível Executivo no menu Configurações > Colaboradores.
Apesar disso, a migração obrigatória para quem usa o PIN não ocorrerá no dia 08 de janeiro, a migração obrigatório nesta data ocorrerá apenas para o login com e-mail.
Preciso criar novos cadastros para os colaboradores?
Preciso criar novos cadastros para os colaboradores?
Não, nenhuma ação envolvendo configurações e cadastros é necessárias. O sistema está de cara nova, mas segue sendo o mesmo.
Ficou com mais alguma dúvida? É só chamar a gente no suporte ou no e-mail [email protected], ficaremos felizes em ajudar!