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Nova versão da TWO: tudo que você precisa saber

Saiba tudo sobre a migração para a nova versão da TWO: uma plataforma intuitiva com mais estabilidade, integridade e muitas novidades.

Marcelo Gennari avatar
Escrito por Marcelo Gennari
Atualizado há mais de 11 meses

E aí, RH! Já ficou sabendo de nossa nova versão da plataforma Web? Trazemos tudo que você precisa saber aqui nesse artigo.


O que é possível fazer na nova versão?

A nova versão já possui suporte total a todas as ações do nível de acesso Colaborador, você poderá:

  • registrar o seu ponto;

  • registrar o ponto manualmente;

  • justificar suas faltas e seus atrasos;

  • visualizar seu ponto de dias anteriores;

  • visualizar cálculos das suas folhas de ponto;

  • assinar suas folhas de ponto;

  • visualizar o saldo e os eventos de seu banco de horas.

  • fazer requisições e justificativas de horas extras


Sou Gestor/Executivo. Devo utilizar a nova versão?

Por enquanto, o gerenciamento das configurações e o tratamento do ponto continuarão na versão atual da plataforma da TWO.

Importante: caso você faça o registro do ponto mesmo sendo Gestor/Executivo, você deverá registrar seu ponto e visualizar as informações de seu ponto na nova versão.


Como posso capacitar meus colaboradores?

Nós preparamos diversos artigos explicando sobre o uso da nova plataforma em nossa Central de Ajuda, você pode conferi-los nesse link: https://ajuda.tworh.com.br/pt-BR/collections/5848294-colaborador


O login com PIN também vai mudar?

Sim, o novo quiosque também já está disponível! O link pode ser encontrado por usuários de nível Executivo no menu Configurações > Colaboradores.

Apesar disso, a migração obrigatória para quem usa o PIN não ocorrerá no dia 08 de janeiro, a migração obrigatório nesta data ocorrerá apenas para o login com e-mail.


Preciso criar novos cadastros para os colaboradores?

Não, nenhuma ação envolvendo configurações e cadastros é necessárias. O sistema está de cara nova, mas segue sendo o mesmo.


Ficou com mais alguma dúvida? É só chamar a gente no suporte ou no e-mail [email protected], ficaremos felizes em ajudar!

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